quinta-feira, 14 de junho de 2007

Delta Airlines venderá passagens para vôos da Gol


Realmente a turma da Gol não está pra brincadeira...


Passageiros da aérea americana poderão fazer conexões em vôos da brasileira

EXAME A Delta Airlines vai passar a vender passagens para vôos da Gol, em uma parceria que entra em vigor em 1º de julho. Com isso, passageiros que chegarem ao Brasil pela aérea americana poderão embarcar em conexões para 50 localidades no país, além de destinos internacionais na Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.
"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Delta, uma das maiores empresas aéreas do mundo, e em abrir novos mercados para ambas as companhias", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, que ganha com a parceria um empurrão nas vendas internacionais, já que a Delta opera em 57 países, por meio de operações próprias e de parceiras.
Para a Delta, que recentemente saiu da lei americana de falências, a aliança aumentará a oferta de destinos no Brasil – antes da parceria, a americana só chegava a São Paulo e Rio de Janeiro. "Esse acordo efetivamente expande os destinos da Delta, facilitando aos passageiros da companhia desfrutar a viagem com os serviços da GOL", afirmou Christophe Didier, vice-presidente de Vendas para América Latina e Caribe da Delta. A americana passou por um processo de reestruturação que durou 19 meses.
Na semana passada, a Gol anunciou parceria para venda de passagens com a americana Continental Airlines. A rival TAM também tem apostado em alianças, e já firmou acordo de compartilhamento de assentos com a americana United Airlines, a alemã Lufthansa, a chilena Lan e a portuguesa TAP.

Nenhum comentário: