quinta-feira, 14 de junho de 2007

Onde estão as postagens???

Meus caros, esse post é para me desculpar por minhas aparições relâmpagos. Quase todos sabem que estão sem micro em casa (pelo menos até o dia 9/7... Vem aí um MacBook!) e com o feriado fiquei com poucos recursos.
Estou numa semana conturbada, véspera da feira Brasiloffshore, tradicional evento aqui em Macaé, mas tenho muito pra contar. Nos próximos dias darei início à contagem regressiva para a dia para Irvine-CA. Isso mesmo, de Ipatinga para o mundo! Na verdade pensei nesse blog inicialmente para servir como um diário de bordo, porém o encontro com o Prof. Cristovão e a curiosidade me levaram a começar antes.
Outro assunto que tenho intenção de dividir com vocês será o meu TCC. Preparem-se para acompanhar a gestação de um empresa de Logística de Pessoal e fiquem à vontade para críticas, dúvidas ou sugestões.
Meu amigo Fernando (já falei sobre ele num post sobre o Sérgio Gabrielli) me pediu que escrevesse sobre a forma que atendo o telefone. Fernando, já iniciei as pesquisas sobre o tema.
Estou com uma dívida enorme com vocês, leitores, por não ter publicado ainda sobre o 8 de Maio de 2003. Esse texto está ou com o meu amigo Gaúcho ou no meu antigo micro que está em São Paulo. Estou sem acesso a ambos no momento.
Enfim, ter um blog é uma excelente experiência que ando recomendando para a turma. Só lamento não estar atendendo da forma como gostaria.


Um forte abraço e sucesso pra nós!

Nenhum comentário: