domingo, 3 de fevereiro de 2008

Hoje é dia de Super Bowl!

Domingão de Carnaval e eu às voltas com meu TCC, mas tem outra coisa me chamando a atenção: hoje é dia de Super Bowl. A final do Futebol Americano.
Assisti no ano passado (pela TV) e me empolguei. A organização é incrível e o evento é uma máquina de gerar dinheiro. Os ingressos para não sei quantos anos já são vendidos (pelo menos 600 doletas cada), 30 segundos de comercial na TV custam inacreditáveis 2,5 milhões de dólares!
Apesar de minha profunda admiração pela Coca-Cola sou obrigado a dividir com vocês um vídeo de 1 min (US$ 5 mi, portanto) que a Pepsi vai levar ao ar...



Mais uma coisa, no ano passado torci para o Chicago (claro) e como não tenho essa opção nesse ano, fico com o Patriots de Boston em homenagem aos inúmeros conterrâneos que tenho por lá.

Nenhum comentário: