domingo, 24 de fevereiro de 2008

Nova Blogueira no ar....

Mais um dos meus conhecidos montou um blog. Desta vez é uma mulher. E que mulher!! (no bom sentido, com todo respeito ao seu marido, meu amigo, e também blogueiro, Gaúcho). Já a citei por duas vezes em meus posts.
Ela foi, junto com meus pais, uma das pessoas com quem mais tive contato enquanto estive no hospital. Mesmo quando estava em coma... Dos 60 e poucos dias em que fiquei lá ela apareceu em quase todos. Parecia um anjo... Sou muito grato por isso.
A Carla é uma veterinária formada por Viçosa e que se tornou mãe recentemente. No seu blog (www.carlaap.blogspot.com) ela pretende escrever sobre essas duas paixões. Podem parecer desconexas, mas pra ela faz todo sentido e a rede vai dá-la condições de dizer isso ao mundo e, provavelmente, encontrará audiência... Isso é o que torna esse tal de blog algo tão fascinante. Faça o seu e você verá.

Nenhum comentário: