quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Já ouviu falar em Neuilly-sur-Seine?


O Google Analytics continua me surpreendendo. Tanto pela riqueza de informações quanto por dar a apetitosa sensação de ser lido. Escrevi sobre isso nos meus primeiros posts. Saber que se é lido traz grande satisfação.
O que eu não sabia até agora é que tenho leitores de longe... Muito longe. Já ouviu falar em Neuilly-sur-Seine?
Eu também não até que alguém de lá, por alguma razão, entrou no meu Blog. O mundo pode não ser perfeitamente plano, mas está em vias de. Como é que uma pessoa a 7 km a oeste de Paris (isto mesmo Paris!) teria acesso aos meus textos de uma forma tão fácil?!
É meu caro leitor, você leu corretamente. Tenho leitores nos arredores de Paris.
É bem verdade que o camarada ficou apenas 1 minuto e 20 segundos, mas está valendo.
E acha que acabou? Conhece Luanda? A capital da Angola...
Por 7 minutos e 22 segundos eu tive um leitor por lá. Sete minutos! Pensando aqui com meus botões, pode ser algum brasileiro da área de Petróleo trabalhando por aquelas bandas. Já escrevi sobre o assunto por aqui. É ou não para ficar impressionado?!
Abaixo deixo uma foto de Neuilly-sur-Seine e outra de Luanda.
E se estes leitores voltarem: “sejam bem-vindos“. "Les bienvenues".

Nenhum comentário: