quarta-feira, 28 de maio de 2008

Claro 3G - Recorde de velocidade



Faz algum tempo que não teço comentários sobre o 3G da Claro.
No final de semana do feriado fui ao Rio. Fiquei dois dias em Niterói e outros dois na região da Barra... Fiquei conectado o tempo inteiro e com excelentes taxas de transferência.
Agora, quando me conectei, percebi que os sites abriam assustadoramente muito rápido e parei pra fazer uma medição de velocidade. Na verdade fiz duas, uma aqui no Brasil e outra em Nova York. Pra minha surpresa fui agraciado com um recorde: inacreditáveis 1.815 kbs! Quase 2 Mega! (Vejam as fotos acima).
Mesmo numa fase complicada que tivemos há algum tempo me mantive otimista em relação ao serviço. Muitas vezes melhor que o VivoZap, pelo menos por enquanto.
Assim, não me resta dizer outra coisa: eu recomendo.

PS. Imagine se eu tivesse um iPhone 3G...

Nenhum comentário: