terça-feira, 20 de maio de 2008

Leitor ilustre e novo recorde



Nos últimos dias fiquei preocupado se minha ausência não reduziria o número de leitores e olha só o que aconteceu: 77 leitores num único dia!!! Ual, é quase cinco vezes mais do que o normal.
Há um outro dado interessante: pela primeira vez, o número de leitores em outro país foi maior que do Brasil. 50 nos EUA (33 só em Seattle) contra 27 nacionais... Impressionante!
Isto pode ser um reflexo dos primeiros textos em inglês, mas a maioria do que foi lido era o assunto 3G. Provavelmente esteja em voga por causa da expectativa sobre o lancamento do novo iPhone (que aliás parece já ter data definida).
Outra coisa que pode ter ajudado foi o fato de eu ter um novo e importante leitor: Cornelius Fichtner do ThePMPodcast.com. Escrevi sobre ele e o OpenProj e quando cheguei em casa deparei-me com um comentário deixado pelo próprio.
Isso me faz lembrar o livro "O mundo é plano". Estive em Irvine o ano passado e fiquei receoso de contatar o Mr. Fichtner e agora o recebo em meu Blog no conforto da minha casa...

Nenhum comentário: