terça-feira, 7 de outubro de 2008

Niver da minha irmã


Ela pensava que eu iria me esquecer (como em vários anos anteriores)... Eu até que a entendo, afinal, me passou em branco o aniversário de 50 anos do meu pai. Que vergonha...
Bom, enquanto o dólar sobe, os arranjos para o segundo turno nas maiores capitais do país seguem e o Lula nos aconselha a preservar a normalidade, apesar de já se preparar para reduzir gastos, minha irmã vai completando seus 20 anos.

Parabéns Ampi! Que Deus te abençoe e te dê muitas vitórias... Pensando bem não faz tanto tempo assim que saí pela ruas do bairro pulando com o Anderson: "é uma menina, é uma menina!!!".

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei que você ia esquecer meeeesmO! rsrsrs
Perdeu a festinha aqui em casa heeein...vê se vem aqui logO!E pode trazer meu presente ;D msmo q atrasadO =X kkkk

Brigada É!
super beiju!

sucesso pra gente! ;D
Ampí

Unknown disse...

Pois é Ampi... Surpresa, né? Prefiro esperar pra dar o presente na data certa... no ano que vem...rsrsrs

Beijos