domingo, 5 de outubro de 2008

Pousada das Andorinha e Nova Friburgo

No intuito de passarmos bons momentos no final de semana partimos em direção à Nova Friburgo. Mais precisamente à Pousada das Andorinhas (veja o site deles aqu) ... O local é muito bom, situado em Mury (espécie de distrito de Nova Friburgo), uma região de serra de intenso verde.
Poderia destacar uma série de pontos mas vou resumir ao padrão intermediário de preço da pousada com qualidade preservada. Há um excelente restaurante (graças ao Nando, proprietário e Chef que nos preparou um delicioso javali para o jantar e uma sobremesa espetacular, finalista no último festival de gastronomia de Nova Friburgo, o Abacaxi Caliente), piscina, sauna e banheira. Aí está a sacada para o preço. Ao contrário de pousadas que simplesmente têm em vários quartos ou não têm em nenhum, a Pousada das Andorinhas preferiu criar um espaço com uma. Assim, o custo fixo é menor é ainda rateado entre os que quiserem aproveitar essa comodidade.
Por ser final de semana das eleições estávamos só nós. Tivemos dedicação total e exclusiva. Recomendo...



Os passeios em Nova Friburgo ficaram por conta do Jardim do Nego (um sítio onde podemos admirar esculturas a céu aberto - vejam as fotos), a Queijaria Suíça e o restaurante alemão Viva Rô.




O objetivo de passar bons momentos foi mais que alcançado. Foi superado... Tudo muito bom e ao final saímos com a certeza de retorno tão logo possível. Mais fotos no meu PICASA (clique aqui).

Agora que minha semana e minhas postagens voltarão ao normal, vamos ver o que acontecerá no mundo das Finanças e dos Negócios.

Nenhum comentário: