sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Semana agitada

Estou de volta à Macaé depois de ficar um bom tempo fora do ar. Salvador continua uma terra com muitas belezas, mas não foi desta vez que o turismo teve sua chance. Saia todos os dias pela manhã e só retornava à noite já para ir dormir.

É claro que a crise econômica é o destaque da semana, mas nos dois dias de maiores quedas nos mercados fui agraciado com cada pôr-do-sol de cair o queixo nos vôos de ida e de volta. Vai demorar até eu esquecer o céu se avermelhando, o sol se escondendo e o tom acinzentado, quase azul das nuvens até a total escuridão. Mesmo que tivesse meu emprego no setor financeiro, naqueles dois momentos me esqueceria de tudo e agradeceria a Deus pela minha existência e oportunidade em ver algo tão inspirador.

Bom, vou cumprir um compromisso assumido no início do ano de equilibrar meus diferente papéis e, como a semana foi puxada, vou passar o final de semana com dedicação exclusiva à família. Portanto, perdõem-me mais essa fase de desaparecimento.

Vou deixar dois ou três posts engatilhados.

Nenhum comentário: