sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sugestão de Podcast... Visões sobre o Brasil


Sou adepto dos Podcasts (aqueles arquivos de áudio que ganharam a internet como se fossem programas de rádio)... Assino atualmente 11 deles, sendo alguns com atualizações diárias como os da Bloomberg e Wall Street Journal, e outros nem tanto.
É algo muito simples, que acontece sem minha interferência. Basta assinar o podcast que toda vez que eu entrar na net recebo as atualizações automaticamente, que são transferidas para o iPod assim que o conecto ao Mac... Minha intenção é treinar meu Inglês e ficar atualizado sem obrigação de ouvir todo o conteúdo disponibilizado.
Dessa vez é diferente. O portal Knowledge@Wharton (pertencente à prestigiada universidade americana) trouxe hoje um especial sobre o Brasil. São entrevistas em aúdio (que também estão transcritas) com os CEOs de empresas de primeira grandeza da nossa economia como BRASKEM, Gávea Investimentos, Itaú BBA e Cyrela.
É uma excelente oportunidade que certamente vou aproveitar e que recomendo. Ver que opiniões destes executivos estão circulando o mundo, quais delas têm minha simpatia, etc... Além disso é interessante perceber o nosso sotaque ao falar Inglês.

Para acesso à página dedicada as entrevistas clique aqui...

Nenhum comentário: