quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Problema no contador (e no 3G)

Deu pra perceber que meu contador parou de funcionar? Pois é, ao que parece na virada do ano ele apresentou sua versão de "bug do milênio".
Já tentei colocar alguns códigos que encontrei na net, mas nenhum funcionou. A "ideia" (sei que soa estranha, mas como cidadão comum vou implementando o novo acordo ortográfico - palavras assim me fazem lembrar meu velho amigo Manoel, de Cabo Verde. Ele é quem falava certas palavras com os "es" fechados) é somar o que o Google Analytics me dá de visitas nestes a 11.500-11.800 (um número aproximado que me lembro).

Não bastasse o contador, o 3G dá Claro dá sinais de cansaço. Pelo visto temos uma overdose de usuários. Agora mesmo perdi parte deste post.
O pior nesta história toda é que eu devo ter sido um dos primeiros (senão "o" primeiro) usuário de 3G de Macaé. Bons tempos aqueles em que eu navegava num mar em banda larga. Agora, tenho que ouvir usuários do Vivo Zap 3G: "a Vivo está bombando". Aguardem até o número de usuários aumentar...

Nenhum comentário: