sexta-feira, 7 de novembro de 2008

10.000

Este final de semana meu Blog deverá chegar a marcas especiais. Serão 10.000 leitores! 1.000 só nos últimos trinta dias... Como o contador que ilustra a página veio um pouco depois das primeiras publicações, na verdade, a marca já foi ultrapassada.

Desde os primeiros testes lá se foram mais de 540 posts. Alguns em que só copiei alguma matéria, outros em que escrevi por conta própria, além de publicações em vídeo.
O que vejo na minha prática é que mais do que uma forma de estabelecer contato, um blog é uma excelente forma de aprendizado. Já disse isso aqui... O Blog funciona como aquele mecanismo de cola em que o estudante vai escrevendo, escrevendo, até que na hora da prova já não precisa mais dele.

Obrigado pelas visitas, impulsionadas principalmente pelos posts que tratam de TCC (mais ainda em Logística). Obrigado também ao Prof. Cristovão, o maior incentivador da criação detse espaço.
Continuarei por aqui, recomendando que façam os de vocês também e que aproveitem cada vez mais as ferramentas que a Web 2.0. Alías, assunto para um próximo post.

Nenhum comentário: