quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ter sucesso é vender bem


A Revista Você S/A só chega nas bancas e tentei digitar o endereço da edição (http://vocesa.abril.com.br/sumarios/0125.shtml) manualmente pra ver o que dava... Resultado: consegui entrar. Na verdade ainda há alguns links para completar.

A matéria de capa é sobre sucesso e traz um pouco mais do mesmo com a competência da revista. Abaixo deixo o início e um link para a íntegra do artigo:


O que faz você crescer na carreira não é só sua competência, mas a habilidade de fazer com que o seu chefe, a empresa e o mercado comprem suas realizações
Por Fernanda Bottoni e Marina Izidoro

Você é um vendedor. Mesmo que trabalhe na área financeira, na engenharia ou no suporte tecnológico, você precisa usar, e provavelmente já usa, alguma técnica de vendas para defender seus argumentos diante do chefe. Para crescer na carreira, também é preciso demonstrar com clareza seus resultados e qualidades. De acordo com o consultor de carreira americano Donald Asher, autor do livro Quem É Promovido, Quem Não É e Por Quê (Editora Gente), a habilidade de vender suas realizações pessoais determina a imagem que seu chefe, sua empresa e o mercado fazem de você. Quando se é bem-sucedido nessa venda pessoal, o profissional cresce.

Continue no site da revista. Clique aqui...

Nenhum comentário: