sábado, 1 de novembro de 2008

Conhecimento à disposição


Dia desses em minhas navegações pela Web fui direcionado para o excelente site do INSEAD Knowledge. Excelente mesmo e não por acaso e lema deles é "Best of business research".
Há muita coisa em textos, podcasts e vídeos (inclusive numa versão para celulares) de forma que basta aplicar um pouco seu tempo para sintonizar o que há de melhor no mundo em termos de Gestão, Estratégia, Finanças, etc.
É o tipo de informação que me deixa empolgado, afinal, não fosse por essa "planificação" do mundo jamais eu teria, gratuitamente, uma pequena aula com Michael Porter e outros mestres da Administração.
Vou deixar uma pequena amostra abaixo (o vídeo no total tem 13 minutos, mas como sei que nem todos meus leitores dispõms de banda larga, coloquei apenas os primeiros minutos). Vale a pena...
Para acessar o INSEAD Knowledge clique no endereço http://knowledge.insead.edu/home.cfm

Nenhum comentário: