terça-feira, 4 de novembro de 2008

LinkedIn melhorando


Faz algum tempo que entrei para o LinkedIn. Identifiquei-me mais com ele do que com o Orkut.
A idéia de uma rede social voltada para nossa faceta profissional me pareceu estranha (talvez até exagerada), mas com o passar do tempo fui me acostumando.
É bem verdade também que há um "que" de Geração Y nisso tudo, porém recomendo que façam seus perfis (revejam o que escrevi sobre o tema aqui).

Nos últimos dias o LinkedIn ficou melhor. Agora contamos também com os Applications (aqueles programinhas que executam funções que vão além do básico que vieram pra valer no Facebook e MySpace), entretanto são Applications voltados para o lado profissional... O que isso significa?
Compartilhamento de apresentações de slides, listas de livros, link com o seu blog e também dos seus contatos (claro que esse eu já instalei). Enfim, uma evolução...

Resta saber, efetivamente isso vai nos levar. Mais uma coisa: meu perfil no LinkedIn pode ser encontrado aqui.

Nenhum comentário: