sábado, 26 de maio de 2007

Agora via celular

Este post contem uma novidade que talvez possa passar despercebida:
estou escrevendo do meu celular!
Faz algum tempo que vinha estudando como fazer isso e o fato de ser um
blogueiro calouro não ajudava muito.
Agora conseguirei postar com mais frequência, pois a falta de micro em
casa me deixava "out-of-blogging" boa parte do dia. Aliás, falando em
micro, a Apple deu um grande salto rumo ao meu lar. Eles melhoraram a
configuração da versão mais barata do iMac. Se eu fosse lá hoje sairia
com um desses debaixo do braço.
Infelizmente as mensagens enviadas por aqui não suportam imagens e o
Blog poderá ficar um pouco sem graça, mas esse será o preço a ser pago
para estar mais presente (pelo menos até ter um micro junto de mim).
Vou tratar de indentificar esse tipo de mensagem no titulo.
É isso! Fico feliz em ter encontrado este recurso e espero que vocês gostem.

Sucesso pra nós.

PS: meu celular não permite acento na letra "i".

Nenhum comentário: