sexta-feira, 4 de maio de 2007

Os primeiros leitores a gente nunca esquece

Olá meus caros.
Já posso começar um post desta forma. Descobri que tenho leitores! Devo confessar a estranha sensação de ser lido, um misto de surpresa, espanto, orgulho e até estranheza.
Não que o blog tenha sido criado só pra eu ler. O fato é que não sou blogueiro profissional, com objetivos definidos para audiência. Pra falar a verdade nem sei ao certo sobre o que escrever. Não tenho planejamento, metas, etc...
Desde o início achei essa história meio narcisista. A impressão era de que literalmente escrevia pra eu mesmo ler num exercício que começa na elaboração do texto (engraçado como nos apegamos às peças) e segue cada vez que entro para dar uma lidinha. Vez ou outra me pego revisando (e relembrando) os primeiros textos. Enfim, é uma dessas experiências que mexem com a gente. Recomendo... Sejam bem-vindos!

Nenhum comentário: