quinta-feira, 31 de maio de 2007

De Sampa (viacel)

Cá estou eu, há poucos minutos para entrar num ônibus para o Rio de
Janeiro... Passei o dia em São Paulo e escrevo do celular (por isso a
formatação estranha do texto).
Já havia me esquecido como fazia frio por aqui e ao chegar hoje pela
manhã percebi como fazia tempo que não via as pessoas andando com
tanta pressa... Estranho como esse ritmo me faz bem.
Na hora do almoço passei pelo bairro do Brooklin e vi como a área de
negócios da locomotiva nacional está "bombando". Muitos funcionários
dos escritórios (põem muitos nisso) se esbarravam à procura de um
restaurante.
Confesso ter um pouco de saudades de morar aqui apesar de todos os pesares...
No caminho de vinda comecei a ler "O mundo é plano". Excelente livro.
Vale a pena e com o passar do tempo vou postar algo a respeito.
Lamento ter ficado um tempinho fora deste espaço e espero chegar bem
em Macaé para retomar meus papéis de origem (gerente, marido,
estudante, representante de turma,...).
Sucesso pra nós.

--
Elerson Nilseler Nogueira
http://elerson.blogspot.com
Macaé - RJ

Nenhum comentário: