sexta-feira, 11 de maio de 2007

Ganhei um contador!


Olá meus caros leitores.
Estamos na sexta-feira e a novidade no Blog hoje é o contador que vocês podem ver aí em cima.
Fazia algum tempo que estava procurando e como envolve HTML eu estava meio desanimado, mas a exemplo de outras situações relacionadas a este espaço nosso mentor entrou em ação e me deu as dicas. Isso mesmo o Prof. Cristovão me passou um local onde encontrar os códigos. Só estou na dúvida em relação ao local adequado e também a melhor forma de apresentação.
Interessante como depois de certo tempo o blog passa a fazer parte da sua vida. As notícias vão passando à sua frente e você vai logo pensando numa forma de lançá-las no blog. Pra mim tem sido ótimo. É uma excelente forma de aprendizado. Simplesmente absorvo muito dos assuntos que escrevo.
É bem verdade que há uma demanda de tempo que precisa ser resolvida na sua vida...
De todo modo continuo recomendando a todos e tenho pensado bastante numa pauta interessante para todos.

Sucesso pra nós.

Nenhum comentário: