sexta-feira, 4 de maio de 2007

EXPOMONEY em Macaé!

Essa é a dica fortíssima do mentor deste blog Prof. Cristovão Pereira. Nos dias 15 e 16 de maio teremos uma edição da Expo Money em Macaé (até nos Brutus!). Trata-se de um evento gratuito com palestras e exposições sobre investimentos.
Teremos inclusive o Gustavo Cerbasi (!), autor do livro “Casais inteligentes enriquecem juntos” (esse eu recomendo), entre outros. Meu amigo Sílvio da Norskan deverá se animar com a palestra sobre o Tesouro Direto.

Vejam aqui o convite.
Aqui a programação de palestras.
E aqui a lista dos expositores.

Sucesso pra nós.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vejo a importância deste evento como a mudança que tanto precisamos em nosso estado e municípios, pela primeira vez estará ocorrendo este evento fora de uma capital, o que nos deixa bastante satisfeitos e, orgulhosos. Precisamos nos mobilizar e informar ao maior numero de pessoas ,sobre este evento, pelas informações que estarão a nossa disposição e principalmente por ser gratuíto. Observe que, este tipo de palestra costuma a ser cobrado, e não é barato hein! Vamos nessa pessoal.

Unknown disse...

Obrigado Gomes. Eu mesmo não acreditei quando vi. Tenho passado à todos os meus amigos. Abraço e sucesso pra nós.

Unknown disse...

Meu caro,
Estarei presente sem dúvida em algumas destas palestras!E não é que a montanha veio a Maomé? Muito bom esse tipo de evento em Macaé!
Nos encontraremos lá.
Abraço,
Marco Túlio