sábado, 26 de julho de 2008

3G Claro em São Paulo - Novo Recorde!



Estou em São Paulo para uma viagem de 3 dias. Tenho consultas na segunda-feira com os médicos que operaram em 2003. Para aproveitar e rever os amigos cheguei antes.
Com isso, ganhei também a chance de testar o 3G da Claro em na capital paulista. Estou no bairro da Saúde, zona sul da cidade, quase centro se considerarmos que são poucas estações de metrô até a região central.
As imagens acima mostram que estou com excelentes velocidades de navegação (um novo recorde, o anterior era 2.471 kbps em Macaé) e, por alguma razão, a taxa de upload não está assim nenhuma Brastemp.
Durante o período em que aqui estiver vou continuar testando e postando por aqui.
Nem preciso falar. Sinto-me em casa nessa selva de pedras...

Nenhum comentário: