terça-feira, 22 de julho de 2008

WEBCASTING FNQ - Duas oportunidades em um só mês

No finalzinho do mês passado eu acompanhei ao vivo (e de graça) a uma apresentação do Luiz Ernesto Gemignani, presidente da Promon, sobre o processo de Planejamento Estratégico da empresa. Foi muito bom e o vídeo ainda está à disposição no site da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade - dica de site aí do lado), instituição que semanalmente oferece eventos deste tipo, sendo que o último de cada mês é transmitido ao vivo via Webcasting.

Em julho teremos duas grandes oportunidades de aprendizado. Serão dois Webcasings, um deles sobre um assunto pelo qual tenho grande interesse: Gestão por Processos. O outro assunto foi discutido em meu TCC Internacional: Inovação. Vejam abaixo:



Excepcionalmente neste mês de julho a FNQ realizará dois webcastings que serão transmitidos ao vivo, das 9h00 às 11h00, pelo Portal FNQ e pelo site da Época Negócios.


->29 de julho (terça-feira) - FNQ, FGV e Época Negócios debatem a gestão inovadora (Clique aqui para detalhes)

-> 31 de julho (quinta-feira) - Gerdau Riograndense, premiada com o PNQ 2007, mostra como gerencia, analisa e melhora os processos (Clique aqui para detalhes)

Nenhum comentário: