sexta-feira, 25 de julho de 2008

A nota do TCC e o fim do MBA


Saiu há poucos dias a minha nota do TCC. Foi um 10(!) recompensador. Estudei e dediquei-me muito para atingir tal resultado e assim, finalizar meu MBA com um excelente rendimento.
Agora, ficarei, em tese, sem o assunto que mais me trouxe leitores nos últimos meses. Dos 10 mais procurados, TCC é de longe o que mais aparece.
Meus posts anteriores dizem muito sobre o meu trabalho. Na verdade há até trechos inteiros dele à disposição para apreciação, porém eu gostaria de continuar ajudando as pessoas que aparecem por aqui. Naturalmente minha intenção não é fazer TCCs para terceiros (muito menos cobrar), mas teria o maior prazer em poder dar dicas, ajudar com problemas e dúvidas. Assim, me manteria na ativa e continuaria aprendendo.
Então, o que estamos esperando? O que têm a dizer sobre o TCC de vocês?

PS: Percebam que há um Label (ou Tag) para acessar outros posts que falam sobre meu TCC aí embaixo ou ao lado...

Nenhum comentário: