sábado, 19 de julho de 2008

Problema no Layout resolvido

Como eu já esperava o problema com o layout foi resolvido com uma mensagem postada na net.
Postei meu problema no Google Groups, na área destinada aos blogueiros. Por sorte, um dia antes uma outra pessoa teve o mesmo problema e também colocou lá no grupo e já havia sido respondida.
A resposta veio do Most Frequent Blogger Questions (uma referência interessantíssima para quem usa Blogger como plataforma) e logo de cara pude perceber que dentre as possibilidades a que mais me chamou a atenção foi o fato de ter uma postagem foram dos limites para o HTML. A partir daí, fui alterando a configuração de quantos posts por página poderiam ser mostrados (normalmente uso 8). Fui fazendo isso até perceber que o defeito estava no texto sobre o brasileiro que desbloqueou o iPhone (enviado via e-mail).
Post refeito, trabalho concluído e meu Blog está do jeito que sempre foi... E mais uma vez, mesmo que não percebamos, o Mundo Plano, dá as suas caras.

Nenhum comentário: